Semana Santa Solidária: Prefeitura entrega peixe para cerca de 18 mil famílias

Cerca de 18 mil famílias da cidade de Simões Filho, receberam da Prefeitura, o Peixe da Semana Santa. A ação foi realizada nesta quarta-feira (5), pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), através dos Programas Semana Santa Solidária 2023 e Comida na Mesa.

Ao todo, 54 toneladas foram entregues e às famílias beneficiadas são as mesmas cadastradas nos Programas Bolsa Família/Auxilio Brasil. Para promover conforto e comodidade aos simõesfilhenses, os atendimentos/entregas aconteceram nas bases de cada bairro.

“Bênção sobre bênção! Quero agradecer e parabenizar as equipes e a prefeitura por essa iniciativa. O almoço da minha família está garantido. Eu estou desempregada e esse peixe chegou na hora certa. Meu coração é só gratidão”, disse Dona Maria Célia, moradora do KM 25.

A Secretária do Social, Andrea Pereira, ressaltou a importância da iniciativa e destacou que com responsabilidade social segue colocando em execução Políticas Públicas da Assistência Social.

“Essa é uma ação que chega para somar no bem-estar da nossa gente! Como sempre afirma o nosso prefeito Dinha, com responsabilidade social, colocando em execução Políticas Públicas da Assistência Social e o compromisso seguimos trabalhando e entregamos 54 toneladas de peixe para quem mais precisa”, pontuou Andrea Pereira, secretária da Sedesc.