Setembro Amarelo: Prefeitura promove palestra de promoção à vida
Publicado:
Comentários:0

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secreta de Saúde (SMS), por meio da equipe técnica do Serviço Social do Hospital Municipal, em referência ao Setembro Amarelo, Mês de Promoção à Vida, realizou uma palestra informativa e de formação das equipes técnicas do Hospital.

“O nosso município abraça essa causa! O bem-estar da população é uma preocupação permanente e durante todo o mês de setembro, as nossas equipes reforçarão o trabalho que já vem sendo feito, por meio diversas atividades. Um compromisso firmado pela Administração do nosso prefeito Dinha e que faz toda diferença na promoção da vida”, destacou Iridan Brasileiro, secretária de Saúde. 

O encontro contou com a participação de especialistas, equipes técnicas do Hospital Municipal, equipes do Serviço Social, acompanhantes dos pacientes, dentre outros. 

Durante todo o mês, a Secretaria promoverá ações de alerta e de conscientização popular, colocando em pauta a promoção da vida e os mecanismos de apoio para o bem-estar e convívio social.

“Essa é mais uma iniciativa que chega para somar no cuidado com a população e reforçar a mensagem de promoção à vida, como já foi dito pela nossa secretária Iridan, reforçando as palavras do nosso gestor, o prefeito Dinha. Estamos aqui, para cuidar, acolher e reafirmar que a vida vale muito mais”, alertou Ana Clea Sampaio, assistente social.Ocultar histórico de mensagens

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content