Simões Filho: Associação Comercial em parceria com a Prefeitura lança campanha de incentivo às vendas

A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), se prepara para as festas de fim de ano e a Associação Comercial e Empresarial (Acosif), lança com o apoio da Prefeitura Municipal e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Campanha Natal de Prêmios: Boa Terra, Boas Compras. Os prêmios em dinheiro somam R$25 mil.

O objetivo é fomentar a economia e estimular a população para que faça suas compras no próprio município, como destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sid Serra.

“É justamente por esse motivo, o fortalecimento da economia, que o consumo do que o comércio local oferece é tão importante. Quanto mais pessoas adquirirem produtos e serviços na própria cidade, mais estável é/será a economia. Além disso, essa é mais uma parceria firmada pelo nosso Prefeito Dinha visando o desenvolvimento socioeconômico da nossa Simões Filho”, destacou Sid.

Premiação:
1º lugar – R$ 10 mil reais
2º lugar – R$ 7 mil reais
3º lugar – R$ 5 mil reais
4º lugar – R$ 2 mil reais
5º lugar – R$ 1 mil reais

Economia
Ao fomentar o consumo dentro da cidade, os empreendedores fazem com que o dinheiro circule no município e nele se mantenha. Além do capital, essa ação também contribui para despertar o interesse na instalação e abertura de outras empresas.

Empregos
Com o dinheiro circulando e sendo mantido na cidade, automaticamente, o município se torna um local com mais e melhores oportunidades de emprego. À medida que os empreendimentos crescem, a lógica é que os responsáveis pelos negócios precisem aumentar as suas equipes.