Simões Filho: Avenida Camaçari – KM 30 recebe pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Simões Filho deu início à pavimentação asfáltica da Avenida Camaçari, no KM 30. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e visa contribuir para o bem-estar dos simõesfilhenses.

“Essa reafirma o compromisso da Administração do nosso Prefeito Diogenes, com os simõesfilhenses e contribui diretamente para o bem-estar da população. As atividades seguirão acontecendo, e outros pontos da cidade também receberão as atividades.”, destacou Gabriel Marques, secretário da Infraestrutura.

A iniciativa acontece por meio do maior Programa de Urbanização de bairros, que atenderá 14 localidades, totalizando cerca de 200 ruas, beneficiando 20 mil famílias, com pavimentação asfáltica.

Vale destacar que a iniciativa do poder público municipal, que visa oferecer maior infraestrutura para os munícipes, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo de Mapele, São Miguel Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Quadra 6 – Cia 1, dentre outras.