Simões Filho: Base de atendimento do CadÚnico segue com atendimentos no Centro Social

A nova base de atendimento do CadÚnico de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue funcionando e atendendo aos simõesfilhenses. O espaço passou por requalificação total e entre os serviços ofertados estão a inclusão, atualização de dados cadastrais e fornecimento de informações sobre benefícios sociais, nos programas sociais.

O equipamento está situado no Centro Social e integra o novo Centro Administrativo Municipal (CAM). O espaço que é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e a nova estrutura conta, com salas de espera, atendimento, coordenação, Wi-Fi gratuito, brinquedoteca para as crianças e espaço administrativo, tudo para ofertar aos munícipes conforto e segurança. Além disso, o ambiente é totalmente climatizado e conta com parâmetros de acessibilidade.

Com a nova estrutura, a Prefeitura amplia a capacidade de atendimento e o local funcionará de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 08h às 13h. Vale lembrar que os CRAS do CIA 1, Ponto Parada e Cristo Rei seguem funcionando normalmente, realizando a inscrição, atualização dos dados e esclarecendo dúvidas.

Vale lembrar, que o CadÚnico é a porta de entrada para os Programas Sociais do governo, nas esferas federal, estadual e municipal, e que a atualização cadastral contribui para a permanência e acesso das famílias nos Programas Sociais, como o Auxílio Brasil.