Simões Filho celebra 62 anos de Emancipação Política com entrega de obra, atividades esportivas e apresentações culturais

Missa, inauguração , atividades esportivas e apresentações culturais marcaram as celebrações dos 62 anos de Emancipação Política  da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As atividades foram realizadas na quarta-feira (7) e contou a presença de autoridades municipais.

As celebrações foram iniciada com tradicional Missa Solene na Paróquia São Miguel de Cotegipe. Em seguida, foram realizadas as entregas da requalificação do Ginásio de Esportes do Colégio Padre Luiz Palmeira “Nivaldo Gouveia Furtado”, onde foram realizadas partidas de futsal, apresentações culturais e artísticas, como Rodas de Capoeira, Hip-Hop, Ginástica Rítmica, Balé, entre outras.

Na oportunidade, o Poder Público também entregou, por meio do Programa de Eficiência Energética, a 2ª Usina de Energias Solar. A iniciativa visa promover a sustentabilidade e tornar o município referência na produção de energia elétrica.

“Estou muito feliz em fazer parte desse momento! A nossa cidade merece muito e celebrar os 62 anos, com intervenções que contribuem para o bem-estar coletivo é um presentão.”, disse a simõesfilhense, Elizabeth.