Simões Filho: Confira obras realizadas pela Prefeitura que transformam e dignificam a vida dos simõesfilhenses

Confira obras que foram executadas pela Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), e que chegam para somar na qualidade de vida dos moradores, transformando sonhos em realidade após anos de espera.

Estádio – Requalificação

Requalificação da arquibancada, bilheteria, vestiários, tribuna de honra, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, estrutural, hidráulica e elétrica. Além da construção de um campo para futebol de areia e uma quadra poliesportiva.

Centro Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh – Requalificação/construção

A requalificação do maior Centro Comercial da cidade visa proporcionar maior comodidade, conforto e segurança aos comerciantes e consumidores, e prevê a construção de um novo equipamento, com espaços para cada segmento de atividade.

Bioimagem – Construção

A estrutura abriga equipamentos de ponta e da mais alta tecnologia como: tomógrafo computadorizado, mamógrafo, aparelho de Ultrassonografia, Raio-x Digital e outros, além de toda estrutura de mobiliário.

Canal da Muriqueira – Urbanização

O Canal recebeu diversas intervenções, dentre elas, obras de macrodrenagem, que visam contribuir de modo significativo para o escoamento das águas das chuvas. Com a execução das obras de urbanização, a localidade passa a contar com paisagismo, piso intertravado, plantio de árvores, equipamentos de ginástica, parque infantil, iluminação em LED, pista de Cooper, instalação de alambrado de proteção para pedestres e outros.

Praça da Bíblia – Requalificação

O novo espaço coloca à disposição da população, um amplo espaço de lazer e socialização, com iluminação de Led, paisagismo, fonte luminosa, novo piso de alta resistência, com partes em granito, parque infantil, novos mobiliários, dentre outros.

Praça dos Palmares

As obras na localidade contemplam nova iluminação, instalação de parque infantil, espaço para socialização, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas novas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.

Escola Vilobaldo Rocha

Abandonada há mais de 20 anos e passou a funcionar como prédio anexo da Escola Gildo Piana. Recebeu a instalação de uma horta, que deve funcionar como um ótimo recurso didático.

Nova Escola Enock Pimentel Tourinho (Ilha de São João)

A escola passa a contar com novas salas de aula, laboratório de informática, refeitório, biblioteca, bloco administrativo, banheiros adaptados, áreas de convívio esportivo e de atividades lúdicas, artísticas e recreativas.

Rua Salvador – KM 25 – Urbanização

Entre as iniciativas realizadas, estão nivelamento do solo e macro drenagem, construção de encostas e pavimentação asfáltica, além de calçadas (passeios), iluminação em led, sinalização e paisagismo.

CadÚnico: Parte das Obras do novo Centro Administrativo Municipal

Nova estrutura climatizada, com salas de espera, atendimento, coordenação, WiFi gratuito, brinquedoteca para os pequenos e espaço administrativo, tudo para melhor atender os munícipes com conforto e segurança.