Simões Filho: Construção do Centro Municipal de Capacitação Profissional atinge fase final

A construção do Centro Municipal de Capacitação Profissional atinge fase final. O equipamento está sendo construído pela Prefeitura de Simões Filho e vai colocar à disposição da população diversos cursos gratuitos.

No momento, as equipes realizam a conclusão/revisão da parte elétrica, nos gradis externos, arremates nas instalações da cozinha e expositores.

O equipamento está situado no CIA 1, na Praça Sérgio Leite e vai funcionar como um importante mecanismo de incentivo ao empreendedorismo, capacitando e aprimorando conhecimentos e práticas mediante a oferta de cursos gratuitos.

Entre os cursos que serão ofertados estão: cabeleireiro, corte e costura, culinária e informática. No espaço, os simõesfilhenses ainda terão acesso a oficinas, palestras, workshops, mentorias e consultorias.