Simões Filho: Construção do novo espaço de lazer e socialização segue avançando no CIA 1

A cidade de Simões Filho segue avançando e entre as atividades que visam à promoção da infraestrutura, está a construção de um novo espaço de lazer e socialização no CIA 1, nas imediações da Igreja Católica. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que visam o bem-estar coletivo, com a requalificação dos canteiros centrais do bairro.

No momento, as equipes seguem realizando a concretagem solo, passeio e calçadão, além da aplicação de revestimento nos canteiros. O projeto prevê a instalação de piso intertravado, piso tátil, calçadão, manutenção das escadarias, pintura e manutenção das contenções, paisagismo, iluminação de led e espaço fitness.

“A Prefeitura está de parabéns! Há mais de 10 anos que a comunidade clamava por intervenções e nada foi feito. Estou feliz e já estou na contagem regressiva para ver a conclusão das atividades. Tenho certeza que vai ficar lindo, igual à nova Praça da Quadra 5”, disse Cássia Maria, moradora da localidade.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando obras de construção da Praça dos Salmos, requalificação da Praça do Galo, Praça de Ilha de São João, construção de encostas e contenções, a urbanização do Tanque do Coronel, dentre outras intervenções de infraestrutura, que visam a segurança e melhor qualidade de vida dos simõesfilehneses.