Simões Filho: Copinha de futsal terá 06 partidas nas três categorias de base; confira

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realiza neste sábado (02), novas partidas da 1ª Copinha de Futsal do Professor Paulo Gilberto. O evento acontece a partir das 08h, no Ginásio de Esporte – CIA 2.

A iniciativa acontece com objetivo de promover as práticas esportivas e incentivar os alunos do Programa Simões Filho Esportes.

Neste final de semana, a competição reúne alunos nas categorias de base: SUB 08, SUB 10 e SUB 12. No total, 10 equipes irão disputar em 06 partidas.

Confira tabela abaixo:

Categoria: SUB 08

Pitanga de Palmares X Campo do Vasco

Ginásio A X Estádio C

Categoria: SUB 10 – Quartas de final

Azurra X Pitanga de Palmares

Real Pitanguinha X Ginásio

Categoria: SUB 12- Quartas de final

Azurra X Quadra 06 A

Edgard Santos X Jeová Jireh

Além das aulas de futsal, o Programa Simões Filho Esporte oferece aulas nas seguintes atitudes: Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança, Alongamento, Dança, Fitdance, Capoeira e outras.

Participe!

Os interessados em participar das atividades esportivas devem comparecer no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, no horário administrativo, de segunda a quinta, das 08h às 12 h e das 13 às 17 h e às sextas-feiras das 08h às 12h tendo em mãos Registro Geral (RG) e/ou documento com foto original, além do comprovante de residência.