Simões Filho: Crianças e jovens marcam presença na abertura da 2ª Edição da Colônia de Férias

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), deu início às atividades da 2ª edição da Colônia Férias. As atividades foram iniciadas nesta segunda-feira (16) e acontecem de modo gratuito no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos – Centro, nos dias 18, 20, 23, 25 e 27.01, das 08h às 11h30.

Na manhã desta segunda-feira crianças e jovens com idade entre 04 a 17 anos participaram de atividades recreativas e esportivas como aulas de skate, judô e futebol entre outras, todas com orientação e supervisão de profissionais da Sejuv.

Durante o período do Projeto, as crianças e jovens serão supervisionados por profissionais da educação física, que lideram as práticas esportivas e a recreação coletiva, fortalecendo vínculos, valores e a inclusão.

Vale destacar que, o projeto também promove o acesso à iniciação esportiva em diversas modalidades, como as que são ofertadas pelo maior Programa esportivo já realizado na cidade, o Simões Filho Esporte, que disponibiliza aulas, como: Ballet, Capoeira, Dança Recreativa, Futebol/Futsal, Basquete, Ginástica Rítmica, Handebol e Vôlei de areia, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Atletismo, Kickboxing, Vôlei e Skate, além das aulas de ginástica e alongamento – Saúde e Movimento.

Inscrição em modalidades esportivas

Interessados em se inscrever em modalidades esportivas devem se dirigir ao Estádio ou Ginásio de Esportes, tendo em mãos o Registro Geral (RG) e/ou documento com foto original, além do comprovante de residência de todos os participantes, incluindo a documentação dos pais responsáveis. É importante destacar que todos os participantes devem residir em Simões Filho e ter 14 anos ou mais.