Simões Filho: Dança, coral e apresentações musicais animam a noite na Vila Natalina

Com o objetivo de contribuir para o entretenimento e socialização da população, a Prefeitura de Simões Filho vem realizando a Vila Natalina – Edição 2022. As atividades acontecem na Praça da Bíblia – Centro, e a população conta com apresentações culturais, Vila Gourmet, Espaço Kids e Casa do Papai Noel.

Nesta quinta-feira (22), subiram ao palco e deram um verdadeiro show em suas apresentações o grupo do Centro de Idosos, Coral Quarteto, Guerreiras que Dançam, da Igreja Monte Sinai, além das atrações musicais Marcos Barbosa, Alex Monteiro e Felipe Monteiro.

“Para mim é uma grande satisfação prestigiar este evento com a minha família, visitar a Vila Natalina que está muito bonita. Especialmente nesse momento que nos faz relembrar o nascimento de Jesus, que é muito importante para toda humanidade”, falou com alegria o visitante Welligton.

As apresentações seguem até o dia 25.12 (domingo), com início às 18h30. Mas, as famílias poderão aproveitar a decoração da Vila Natalina que permanecerá aberta a visitações até a primeira semana de janeiro/2023.

Confira a programação para os próximos dias
Sexta-feira (23.12):
Grupo de Dança – Essência de Adoração;
Igreja do Avivamento – Peça de Natal;
Cantor – Netto Moura;
Cantora Jaqueline e Banda.

Sábado (24.12):
Grupo de Dança – Nine Style Crew;
Arlin e Banda;
Paulo Loppes & Sarah Ellen.

Vila Natalina
A Vila Natalina é uma iniciativa que visa ofertar à população momentos de lazer e entretenimento, além de contribuir para o aquecimento da economia local. O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e a Secretaria de Cultura (Secult), além do apoio das demais pastas municipais.