Simões Filho enfrenta Lauro de Freitas pelo Intermunicipal neste domingo (3)

A Seleção de Simões Filho vai enfrentar a Seleção de Lauro de Freitas, na 6ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O encontro acontece neste domingo (03.09), às 15h, no novo Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.

O jogo faz parte do Campeonato Intermunicipal de Futebol e a Seleção participa por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo contribuir e fortalecer a prática esportiva, além de promover a inclusão e a socialização entre os atletas e as comunidades visitadas. A iniciativa também funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento.

A seleção simõesfilhense já está classificada para a segunda fase do Campeonato. Confira como foram os últimos jogos:

1ª Rodada: Simões Filho 5 X 0 Lauro de Freitas

2ª Rodada: Simões Filho 3 X 0 Terra Nova

3ª Rodada: Simões Filho 3 X 0 Pojuca

4ª Rodada: Simões Filho 2 X 1 Pojuca

5ª Rodada: Simões Filho 1 X 0 Terra Nova

Além do apoio à seleção, a Prefeitura segue apoiando e incentiva outras iniciativas esportivas, como a exemplo da Copa de Futebol Interbairros, que reuniu 3.500 mil atletas e 700 dirigentes, na modalidade masculina, levando ao campo 115 times; o Programa Simões Filho Esporte, que disponibiliza mais de 15 modalidades Esportivas; Copas de Futebol nos Bairros, como a Copa CIA (CIA 1), Binho do Quilombo (Pitanga de Palmares), Do Trabalhador (Campo do Urubú), do KM 25, da Baixada, dentre outros. O município também promove e habilita novos equipamentos, como o Estádio Municipal Reitor Edgard Santos. O equipamento recebeu novo gramado, arquibancada, tribuna de honra, espaço multiuso, quadras poliesportivas, areia e pista de atletismo.