Simões Filho: Escola João de Oliveira Campos recebe obras de requalificação

A Prefeitura Simões Filho segue realizando as obras de requalificação e manutenção corretiva e preventiva da Escola Vereador João de Oliveira Campos, localizada no CIA 1. As atividades são executadas por meio da Secretaria da Educação (Semed), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e no momento, as equipes realizam as atividades na fachada e na estrutura interna.

O projeto ainda prevê a construção de banheiros, revisão do telhado, revisão da hidráulica e elétrica, construção de cobertura no pátio, troca do forro, modernização da fachada e plotagem das placas de identificação de salas, diretoria, entre outras.

A iniciativa já atende outras Unidades, como a Escola Manoel Evangelista – Convel, Maria Quitéria – Cristo Rei,  Juciete Mota Soares – CIA 1, Bárbara Andréa B. do Carmo – Pitanguinha, Diácono Fernando Brito – CIA 2, Edvaldo Gomes Passos – KM 30, Padre Luiz Palmeira – Centro e União da Bahia – Simões Filho 1.

Vale destacar que o município conta com 82 (oitenta e duas) unidades de ensino e mais 6 prédios anexos, distribuídos em diversos pontos da cidade e a  além das obras de requalificação, a  Prefeitura segue investindo na Educação com a aquisição de novos mobiliários e equipamentos (aparelhos televisores, freezers, ventiladores, carteiras, entre outros). Além disso, nas Unidades, os alunos contam com alimentação balanceada pela equipe nutricional, além de receberem todo suporte psicopedagógico.