Simões Filho: Estrutura para 7 de Setembro começa a ser montada

O município de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, realiza nesta quinta-feira (7), o tradicional desfile cívico em alusão à Independência do Brasil e a Prefeitura iniciou a montagem da estrutura. O encontro/desfile cívico vai acontecer a partir das 08h, na Praça da Bíblia.

No momento, as equipes realizam a montagem da arquibancada, pórticos de identificação e o palanque central. A iniciativa é coordenada pela Secretaria da Educação (Semed) e neste ano, o Ato terá como tema: “A Educação da Nossa Gente com amor eterno e esperança”.

O encontro vai reunir forças militares e de segurança, escolas públicas e privadas, secretarias municipais e entidades não governamentais e comunitárias.

O ato cívico motiva o espírito patriota da nação e movimenta as comunidades escolares, além da população, bandas de fanfarras, movimentos sociais e autoridades locais.