Simões Filho inicia o 6º Mutirão Fazendário nesta terça-feira (8)

Com o objetivo de oportunizar a população a quitação de débitos referentes a impostos, a cidade de Simões Filho dará início ao 6º Mutirão Fazendário Municipal. As atividades terão início na próxima terça-feira (8), no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

O Mutirão acontece com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), de 8 a 10 de novembro, das 08h30 às 17h, de forma presencial, na base de atendimento da CEJUSC situada no Fórum Josaphat Marinho – Centro.

“O mutirão tem o objetivo proporcionar ao contribuinte, mais uma chance de regularizar as taxas em atraso, assim encerrando os processos de cobranças de tributos e execuções judiciais, em andamento na vara civil de Simões Filho”, destacou Roberto Carvalho, secretário da Fazenda.

Durante o Mutirão, a população poderá quitar/negociar dívidas de Impostos sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e Taxa de Licença de Funcionamento (Alvará).

O quê: Mutirão Fazendário;

Quando: De 8 a 10 de novembro;

Onde: CEJUSC – Fórum Josaphat Marinho – Centro;

Horário: Das 08h30 às 17h.