Simões Filho: inscrições para a 8ª Conferência Municipal de Saúde serão abertas nesta quarta-feira (01)

As inscrições para a 8ª Conferência Municipal de Saúde serão realizadas nos dias 01, 02 e 03 de março, no auditório da sede da Secretaria de Saúde (SMS), situada na Avenida Washington Luiz, S/N- Centro, de segunda a sexta-feira das 08h às 13h.

A Conferência é gratuita, aberta à população (membros da sociedade civil, entidades, gestores, profissionais da saúde e prestadores de serviços) e terá como tema central “Garantir Direitos e Defender o SUS, A Vida e a Democracia”. Amanhã Vai Ser Outro Dia”!

Documentação necessária: Registro de Nascimento (RG) original com foto e Cadastro de Pessoa Física – CPF

Como publicado em Diário Oficial, em conformidade com o Conselho Municipal de Saúde, a Conferência será realizada, em abril, em dois dias: dia 15 com abertura na Câmara Municipal das 13h às 17h e no dia 16 das 7h30 às 17h na Igreja Católica, CIA 1, Quadra IV, Pam Cia.