Simões Filho: Liga Simõesfilhense apresenta elenco 2023 da Seleção; Confira

A Liga Simõesfilhense de Futebol realizou a apresentação do elenco 2023.  A iniciativa contou com apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), e foi realizado no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, equipamento público que foi construído pela atual Administração e que servirá de local de treino para os atletas.

O novo elenco vai representar o município em diversas competições esportivas e durante o encontro, que contou com a presença do prefeito Diógenes Tolentino, vereadores e secretários, além da torcida organizada ‘Avante Simõesfilhense’, a represente da Liga de Futebol, Ligia Goes, agradeceu ao apoio que vem recebendo e falou sobre a as suas expectativas.

“Esse é um importante momento e não estaríamos aqui sem a parceria do Prefeito Diógenes e da sua Administração, que tem chegado junto com a gente e dado total apoio para as atividades da Liga e da Seleção. Esse novo elenco está chegando para somar e estamos confiantes, sairemos das competições vitoriosos. Quero abraçar a cada novo jogar e a todos aqueles que contribuem para as nossas atividades”, destacou Ligia.

Confira os nomes dos jogadores escalados: Elton Carlos, William Teixeira, Joilson Alves, Jerfersson Silva, Eduardo Rocha, Lucas Bispo, Matheus Lima, Vicente Ferreira, Mateus Deiró, Jonatas Sampaio, Leonardo Teles, Paulo Vinícius, Felipe Oliveira, Jackson Santos, Yago Luan, Carlos Juan, Mateus Ferreira, Cleidson Conceição e Sidvan.

O encontro contou com a presença do Prefeito Diógenes Tolentino, Secretaria de Esportes, Sirliane Ribeiro, Presidente da Liga Desportiva Simõesfilhense “Avante Simões Filho”, Ligia Goes, Secretário da Fazenda, Roberto Souza, Secretário de Turismo, Joel Cerqueira, Presidente da Câmara de Vereadores, Devaldo Soares entre outros Vereadores.

Vale ressaltar que a Prefeitura também segue apoiando e incentivando outras iniciativas esportivas, como a Copa de Futebol Interbairros que reuniu 3.500 mil atletas e 700 dirigentes, na modalidade masculina, levando ao campo 115 times; o Programa Simões Filho Esporte, que disponibiliza mais de 15 modalidades Esportivas; Copas de Futebol nos Bairros, como a Copa CIA (CIA 1), Binho do Quilombo (Pitanga de Palmares), Do Trabalhador (Campo do Urubú), do KM 25, da Baixada, dentre outros. Além de promover e habilitar novos equipamentos, como o Estádio Municipal Reitor Edgard Santos. O equipamento recebeu novo gramado, arquibancada, tribuna de honra, espaço multiuso, quadras poliesportivas, areia e pista de atletismo.