Simões Filho: Moradores da Rua Salvador comemoram pavimentação asfáltica

Após anos enfrentando situações difíceis na mobilidade, hoje, os moradores da Rua Salvador no KM 25, celebram a urbanização realizada pela Prefeitura de Simões Filho, na localidade. A iniciativa aconteceu por meio do maior Programa de pavimentação asfáltica da cidade.

“Nós vivíamos um grande problema. Quando anunciava que vinha chuva, era certeza que passaríamos a noite acordados. Uma mistura de medo, desespero e abandono. Hoje, eu não tenho palavras para agradecer. O asfalto chegou e com ele, a drenagem do solo, iluminação de Led e a nossa paz também. Eu posso dormir em paz e sem medo. Obrigada! Que Deus continue abençoando grandiosamente”, disse Letícia, dona de casa.

A localidade recebeu pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização, passeio, iluminação de led, sinalização e paisagismo. As obras foram executadas pela Prefeitura, com recursos próprios, com o objetivo de promover mais qualidade de vida e bem-estar para a população.

“Quando chovia tínhamos que ficar de prontidão. Mas hoje, para honra e glória do Senhor Jesus, o problema foi solucionado! Ponto final na caminhada sobre a lama. O asfalto chegou”, relatou dona Maria José Ferreira.