Simões Filho: Moradores do Cia 1 agradecem pela entrega da Praça dos Amigos

Os moradores da Quadra 5, no  Cia 1 celebram as intervenções realizadas na localidade e agradecem pela entrega da nova Praça. A iniciativa foi realizada pela Prefeitura de Simões Filho e as atividades seguirão para outros pontos da cidade.

O novo equipamento recebeu piso intertravado, bancos, piso tátil e pista de cooper, calçadão, paisagismo, espaço kids, iluminação de led e espaço fitness com academia ao ar livre.

Para Juliana, moradora da comunidade há mais de 30 anos, as intervenções realizadas vão marcar toda a sua vida. “Meu coração transborda de alegria e muita gratidão. Agradeço ao Prefeito Diógenes Tolentino pela atenção conosco, pela iniciativa que sem dúvidas marca toda nossa história de vida.”,  disse Juliana.

Moradora antiga do Cia, Lúcia Matos falou da alegria pela nova Praça.  “Temos muitos anos de Cia. Estou muito feliz e só tenho a agradecer à Prefeitura, em nome de toda a minha família Matos Silva que chegou para Simões Filho em 1969. Todos aqui conheceram a minha mãe, dona Bá. Ela ficaria muito feliz! Minha gratidão por ver essa mudança”, disse.

A Praça dos Amigos era ansiosamente esperada também pelo Senhor Adilson Cruz, que comenta: “Uma coisa inédita aqui. Tudo feito com amor e muita dedicação. Parabéns aos envolvidos. Estou curtindo muito e meus bisnetos também vão aproveitar bastante”, disse.

Na localidades, a Poder Público entregou:

1 – Praça – Praça dos Amigos;

2- Espaço kids: Espaço Murilo Nicácio Fiais.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando obras de construção da Praça dos Salmos, requalificação da Praça do Galo, Praça de Ilha de São João, Requalificação do campo e nova Rua em Mapele, construção de encostas e contenções, dentre outras intervenções de infraestrutura, que visam à segurança e melhor qualidade de vida dos simõesfilehneses.