Simões Filho: Natal de Prêmios tem nove ganhadores no 2º sorteio; Campanha segue até dia 29 de dezembro

Dando continuidade às atividades da Campanha ‘Natal de Prêmios’ do Mercado Municipal, a Prefeitura de Simões Filho realizou nesta sexta-feira (22), o segundo sorteio contemplando nove ganhadores.

A iniciativa é voltada para o Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh e visa contribuir com o desenvolvimento da cidade, fortalecer o comércio local e aquecer a economia.

O encerramento acontece na próxima sexta-feira (29), e entre os prêmios está uma Moto 0 KM.

Confira relação de ganhadores e prêmios recebidos:

1. Geladeira – Magali Magalhães;
  2. Fritadeira Elétrica – Juan (telefone final 8692);
  3. Caixa Amplificada – Dilma Oliveira;
  4. Ferro e Sanduicheira – Marlon (telefone final 0778);
  5. Ventilador – João Santana;
  6. Caixa Amplificada – Cleidiane dos Santos;
  7. Liquidificador – Lucineide da Silva;
  8. Batedeira – Misciely (telefone final 4833);
  9. Ventilador – Nadja Pereira.

Vale destacar que o Poder Público segue investido em ações iniciativas que visam o aquecimento da economia e aumento das vendas do Mercado Municipal como a reforma do equipamento que foi totalmente reconstruído, a nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e foram divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade.  Além das instalações da Central Municipal de Marcação de exames, consultas e procedimentos ambulatoriais; Correspondente Bancário; Lotérica; e Cartório de Notas.