Simões Filho: Novos Portais de Entrada da cidade estão sendo construídos

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue realizando a construção dos Portais de Entrada da cidade. A obra está dividida em quatro etapas e nesta primeira, as atividades estão acontecendo nos acessos do CIA 1 e Centro (BR 324/PRF).

O projeto prevê a construção de torres, iluminação de led, paisagismo, letreiro de identificação, guaritas, sistema de monitoramento do fluxo de veículos e pedestres, dentre outras intervenções.

“Essa é mais uma importante iniciativa e visa o bem-estar da população e o desenvolvimento da nossa cidade. Um compromisso firmado pelo nosso prefeito Dinha e que está sendo transformado em realidade. Passo a passo, a obra vai avançando e no final, os simõesfilhenses passarão a contar com esses novos acessos”, pontuou Gabriel Marques, secretário de infraestrutura.

Além disso, o município passou a contar com 10 leitos de UTI, Odontomóvel, UTI Móvel, Centro de Diagnóstico Bioimagem que atende demandas de baixa, média e alta complexidade, Estádio Municipal, Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços, novas Unidades de Ensino, Urbanização de ruas, dentre outros importantes equipamentos e iniciativas.