Simões Filho: Obras de construção da Praça de Palmares seguem avançando
Publicado:
Comentários:0

As obras de construção da nova Praça de Palmares seguem a todo vapor. Este será mais um novo equipamento público com espaço amplo e moderno para o lazer e socialização dos simõesfilhenses. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). 

Neste momento, as equipes realizam a concretagem das quadras, construção das escadarias e arquibancadas. Logo após, as quadras receberão polimento, pintura e demarcação. 

O projeto prevê iluminação em led, parque infantil, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.

Vale ressaltar que, a Prefeitura também executa obras em outros locais da cidade, como a construção da Praça dos Salmos, requalificação dos campos de futebol em Góes Calmon, Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Além de ter entregado grandes obras, como a ampliação e reforma do Estádio e Mercado Municipal, Praça da Bíblia, requalificação da Escola Enock Pimentel Tourinho, dentre outras iniciativas. 

Notícias Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content