Simões Filho: Obras de construção do novo Centro Administrativo seguem avançando; confira

Em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o trabalho não para e a Prefeitura segue executando as obras que estão transformando o Centro Social, no Centro Administrativo Municipal. As atividades realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura e no final das intervenções, a população vai contra com mais conforto e comodidade.

No momento, as equipes trabalham na segunda etapa, que consiste na modernização dos setores CREAS, AJURIS e Centro de Convivência dos Idosos, além das atividades na parte elétrica, hidráulica e hidrossanitária. A obra acontece de modo gradativo, para que os atendimentos do Social não sejam afetados.

Na primeira etapa, o Poder Público realizou a construção do novo CadÚnico, o espaço que é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedesc), passou por uma reforma total e ganhou uma nova estrutura climatizada, com salas de espera, atendimento, coordenação, WiFi gratuito, brinquedoteca para os pequenos e espaço administrativo, tudo para melhor atender os munícipes.

O projeto do novo Centro Administrativo Municipal prevê a reestruturação e manutenção dos espaços, com a redefinição total do layout, nova iluminação, sistema de refrigeração/climatização dos ambientes, brinquedoteca, novo pórtico de acesso, identificação e sinalização dos ambientes, requalificação das instalações elétrica, hidráulica e hidrossanitária, instalação do sistema de incêndio, pintura geral, sinalização vertical e horizontal, além disso, o projeto está amparado nos parâmetros de acessibilidade.