Simões Filho: Obras de requalificação da Praça do Galo avançam

Passo a passo, as obras de requalificação da Praça do Galo, em Santo Antônio Rio das Pedras, avançam. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, com a coordenação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

No momento, as equipes realizam a instalação da nova iluminação em LED, revestimento do quiosque, conclusão da instalação do piso tátil e intertravado.

O projeto prevê a instalação de iluminação em led, academia ao ar livre, parque infantil, novos bancos, novo piso e canteiros, calçadão, pista de Cooper, paisagismo e sinalização.

Vale destacar que a iniciativa do poder público municipal, que visa oferecer maior infraestrutura para os munícipes, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo de Mapele, São Miguel Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Quadra 6 – Cia 1, dentre outras.