Simões Filho: Obras de requalificação da Praça do Galo avançam

Passo a passo, as obras de requalificação da Praça do Galo, em Santo Antônio Rio das Pedras, avançam. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Simões Filho, com a coordenação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

No momento, as equipes seguem com as atividades de construção e ordenamento dos canteiros, finalização da aplicação do piso intertravado, construção dos passeios, platô, calçadão e pista de cooper.

O projeto prevê a instalação de iluminação em led, academia ao ar livre, parque infantil, novos bancos, novo piso e canteiros, requalificação dos quiosques, paisagismo e sinalização.

Em paralelo, o Poder Público executa a construção da Praça dos Salmos, nova Rua e requalificação do Campo de Mapele, canteiros CIA 1 – Quadra 5, a construção da nova Central de Capacitações, encostas em diversos pontos da cidade, Centro Administrativo Municipal (CAM), urbanização de bairro, dentre outras intervenções.