Simões Filho: Peixe da Semana Santa será entregue nesta quarta-feira (27)

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), realiza nesta quarta-feira (27), das 08h às 12h, a entrega do Peixe às famílias que são cadastradas no Bolsa Família. A iniciativa acontece através dos Programas Semana Santa Solidária e Comida na Mesa.

Para saber o local de retirada do peixe, o beneficiário deve observar o nome da Unidade de Ensino/base de atendimento, que está descrito no próprio Ticket.

“A entrega do peixe vai acontecer nesta quarta-feira (27) e é importante que todos os beneficiários compareçam na escola/base de atendimento, no horário indicado no ticket. A iniciativa reafirma o compromisso do nosso prefeito Diogenes com a população e visa a complementação alimentar das famílias inscritas nos programas Sociais”, pontuou Andrea Pereira, secretária.

A retirada acontecerá no mesmo local que foi entregue os tickets e terão direito, os inscritos no Bolsa Família que estão com o Ticket em mãos.