Simões Filho: Peixe da Semana Santa será entregue nesta quarta-feira (5)

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), realiza nesta quarta-feira (5), das 08h às 12h, a entrega do Peixe às famílias que são cadastradas no Bolsa Família/Auxílio Brasil.

Para saber o local de retirada do peixe, o beneficiário deve observar o nome da Unidade de Ensino, base de atendimento, que está descrito no próprio Ticket. A iniciativa acontece através dos Programas Semana Santa Solidária 2023 e Comida na Mesa.

“Seguimos trabalhando para garantir a complementação alimentar e o alimento digno para a população, um compromisso da administração do nosso prefeito Dinha. Nesta edição, a iniciativa vai beneficiar cerca de 18 mil famílias que são acompanhadas e acolhidas pelos Programas Sociais”, disse Andrea Pereira, secretária da Sedesc.

A retirada acontecerá no mesmo local que foi entregue os tickets e terão direito, os inscritos no Auxílio Brasil/Bolsa Família que estão com o Ticket em mãos.