Simões Filho: Praça dos Salmos recebe nova etapa de concretagem

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com as obras da construção da Praça dos Salmos e nesta quinta-feira (17), as equipes realizaram mais uma etapa de concretagem do solo. As atividades já atingiram 70% da área delimitada e o novo equipamento está situado no Centro, nas imediações da Avenida Luís Eduardo Magalhães (Barreiro).

As atividades estão acontecendo por etapa, inicialmente, as equipes realizaram a limpeza e regularização do solo e concretagem de mais um trecho dos 700 metros linear de praça. Além disso, as equipes já realizaram a demarcação dos perímetros para áreas do jardim, academia ao ar livre, quadras de futevôlei e futebol society para práticas de atividades esportivas, parque infantil, calçadão e muito mais.

O projeto prevê iluminação de led, paisagismo, bancos, calçadão e pista de corrida/caminhada, duas quadras, uma de areia e a outra poliesportiva, dentre outros.

Outras intervenções

Em paralelo, a Prefeitura entregou a requalificação dos Canteiros Centrais  do Cia 1, com a nova Praça dos  Amigos, Nova Rua e campo de futebol em Mapele e segue com as obras de  requalificação dos campos de futebol em Góes Calmon, Aratu, Mapele, CIA 2, São Miguel e outros. Vale lembrar também que já entregou grandes obras, como a ampliação e ampliação do Estádio e Mercado Municipal, Praça de Palmares, Praça da Bíblia, novo Laboratório de Análises  Clínicas, dentre outras.