Simões Filho: Prefeito realiza Urbanização da Travessa São Miguel

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando intervenções de requalificação da cidade e as equipes deram início a urbanização da Travessa São Miguel, que faz ligação com a Rua da Misericórdia, no Cristo Rei. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

“Eu estou muito feliz. Isso aqui é qualidade de vida e coloca um ponto final na caminhada sobre a lama. Muita gente não acreditava que a nossa história teria um final de dignidade, mas a Prefeitura está representando grandão e está fazendo acontecer o sonho da comunidade. O asfalto chegou e eu só posso agradecer”, disse com alegria, Seu Luciano da Silva.

A iniciativa acontece por meio do maior Programa de Urbanização da história da cidade, o Avança Simões Filho. O Programa foi lançado no mês de maio e atenderá 14 localidades, totalizando cerca de 200 ruas, com pavimentação asfáltica, beneficiando 20 mil famílias.

O projeto prevê diversas intervenções, como nivelamento do solo e macro drenagem, pavimentação asfáltica, além de construção de calçadas (passeios), iluminação em led, sinalização e paisagismo.

Em paralelo, o Poder Público executa a urbanização no Tiro Seguro e do Engenho Novo; construção da Praça da Praça dos Salmos,  encostas e contenções, no Ponto Parada, Goes Calmon, Loteamento São Miguel, Mapele e CIA 1, dentre outras iniciativas.