Simões Filho: Prefeitura abre inscrições para 1ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Saúde e por meio do Conselho Municipal de Saúde, abre as inscrições para 1ª Conferência Municipal de Saúde a ser realizada nesta terça-feira(28) e quarta-feira (29) das 8h às 16h, no auditório da Secretaria de Saúde. A iniciativa tem como propósito central discutir e deliberar sobre as políticas públicas de saúde no município.

Os temas que serão abordados durante a conferência abrangem áreas cruciais para o bem-estar da população, incluindo a distribuição de cestas básicas para os mais necessitados, a promoção de emprego e renda com foco na saúde dos trabalhadores, a relevância da educação para a saúde da comunidade, e a avaliação das políticas públicas de saúde já implementadas em Simões Filho, bem como a definição de prioridades para o futuro.

Inscrições

Os interessados podem realizar as inscrições nos dias 28 e 29, também das 8h às 16h, na Secretaria de Saude; local do evento, exigindo apenas a apresentação de um documento oficial com foto.

A Prefeitura reforça que a importância da participação de todos os cidadãos é fundamental para a construção de uma saúde pública de qualidade em Simões Filho.

Serviço:

O que: 1ª Conferência Municipal de Saúde de Simões Filho