Simões Filho: Prefeitura abre inscrições para a Copa Interbairros de Futebol de Campo edição 2022

A Prefeitura de Simões Filho abre inscrições para Copa Interbairros de Futebol de Campo, edição 2022. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), por meio do Programa Simões Filho Esportes, e as inscrições seguem até 17 de junho.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Sede da Sejuv, no Ginásio de Esporte – CIA II, de segunda a quinta-feira, da 08h às 12h e das 13h30 às 17h, e as sextas-feiras, das 08h às 13h, nas seguintes categorias: Masculino Idade Livre, Veteranos, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, e Feminino Idade Livre.

“O esporte é vida e nesse sentido, vamos dar início a mais um ciclo esportivo, executando a edição 2022, da nossa tradicional Copa Interbairros. Uma iniciativa liderada pelo nosso prefeito Dinha e que envolve a população em um clima amistoso de entretenimento e lazer. Mas é preciso fica atento ao período de inscrição”, disse a Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

O representante do time precisa comparecer ao Ginásio, para realizar o cadastro da equipe. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Sejuv pelo número (71) 3396-3188.