Simões Filho: Prefeitura disponibiliza nova frota de caminhões coletores

Com objetivo de reforçar as atividades de limpeza urbana desenvolvidas na cidade, a Prefeitura de Simões Filho passa a disponibilizar mais três novos caminhões coletores. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), por meio da Empresa JG.

Os três novos caminhões coletores estão devidamente vistoriados, autorizados pelo Aterro Sanitário a fazerem as coletas/descarte e cadastrados com passe livre, na concessionária de trânsito.

“Os novos veículos já foram incorporados na nossa frota de caminhões que servem ao município. Esses novos veículos chegam para contribuir e auxiliar nas atividades de coleta que são realizadas diariamente. A aquisição ainda oferece melhor qualidade de trabalho aos funcionários e contribui diretamente para uma cidade mais limpa, proporcionando mais saúde e um meio ambiente sustentável “, pontuou Diógenes Tolentino, prefeito da cidade.

Os novos veículos são dotados de uma carroceria compactadora, que comprime o lixo, com capacidade de transportar 10 toneladas de detritos em uma única viagem. As atividades são coordenadas por meio da empresa terceirizada Jotagê Engenharia.