Simões Filho: Prefeitura entrega Campo de futebol e nova iluminação de led na Quadra IV, no CIA 2

A Prefeitura de Simões Filho entregou na Quadra IV, no CIA 2, o novo Centro Integrado de Esporte e Lazer (CIEL)- Raimundo Nonato Santana Machado e a 1ª etapa da modernização do parque de iluminação pública, com lâmpadas de led, por meio do Programa Haja Luz.  O ato de entrega foi realizado nesta terça-feira (12) e reuniu moradores e autoridades públicas. As intervenções foram coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

A Prefeitura realizou a requalificação total dos espaços e os equipamentos públicos, receberam campo de futebol society com gramado sintético, arquibancada, calçadão, alambrados, paisagismo, iluminação de led e a requalificação da praça com instalação de parque infantil e  espaço fitness.

“A Prefeitura está de parabéns! Eu estava muito ansiosa pela entrega dessas obras,em especial deste campo que leva o nome do meu esposo, nosso saudoso Rabicó e posso afirmar, superou as minhas expectativas. Está tudo muito lindo e nós só temos a agradecer, por manter viva a memória do meu esposo!”, disse, Almira Machado, moradora da localidade.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando outras obras como a construção da Praça dos Salmos, requalificação da Praça do Galo, construção de encostas e contenções, a urbanização do Tanque do Coronel, dentre outras intervenções de infraestrutura, que visam a segurança e melhor qualidade de vida dos simõesfilhenses.