Simões Filho: Prefeitura entrega nova Escola Enock Pimentel Tourinho

A Prefeitura de Simões Filho entregou nesta sexta-feira (30), a nova Escola Enock Pimentel Tourinho. A Unidade de ensino passou por requalificação total e está localizada na Ilha de São João.

“Eu quero agradecer por todo cuidado e por entregar a nossa nova Escola. Tudo ficou lindo e o meu coração é só gratidão. Nessa Unidade de Ensino já passaram boa tarde da nossa comunidade e hoje, eu sou aluna. Felicidade resume esse momento”, disse a aluna e moradora da localidade, Geovana Tosta.

A escola passa a contar com novas salas de aula, laboratório de informática, refeitório, biblioteca, bloco administrativo, banheiros adaptados, áreas de convívio esportivo e de atividades lúdicas, artísticas e recreativas.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando diversas obras e intervenções, como a urbanização de diversas ruas, contenção de encostas, o novo Centro Administrativo Municipal (Cam), Praça em Palmares, dentre outras.

Além disso, o município passou a contar com a primeira UTI geral – com 10 leitos, Centro Municipal de Bioimagem, Odontomóvel, UTI móvel, novo complexo de Abastecimento de Serviços – Jeová Jireh, Estádio Municipal, urbanização do Canal da Muriquera.