Simões Filho: Prefeitura entrega nova Praça de Palmares

A Prefeitura de Simões Filho entregou na última  sexta-feira (23), a nova Praça de Palmares. O equipamento passou por construção total e visa contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores.

“Eu quero agradecer por todo cuidado e por entregar a nossa nova Praça. Tudo ficou lindo e o meu coração é só gratidão. Felicidade resume esse momento”, disse a moradora da localidade, Dona Maria.

As obras foram realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e entre as intervenções realizadas, estão: iluminação em led, parque infantil, paisagismo, piso de alta resistência e academia ao ar livre, além de duas quadras, uma poliesportiva e outra para futebol society, com grama sintética.

Confira os equipamentos entregues:

1 – Centro Integrado de Esporte e Lazer (Ciel) e

Praça – Edmilson Lopes dos Santos;

2 – Quadra de Grama Sintética – Rielson Santana Lima;

3 – Quadra Poliesportiva – Cynthia Maria Silvia  Cardoso.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando diversas obras e intervenções, como a urbanização de diversas ruas, contenção de encostas, construção do novo Centro Administrativo Municipal (Cam) e a Praça dos Salmos.

Além disso, o município passou a contar com a primeira UTI geral – com 10 leitos, Centro Municipal de Bioimagem, Odontomóvel, UTI móvel, novo complexo de Abastecimento de Serviços – Jeová Jireh, Estádio Municipal, urbanização do Canal da Muriquera, complexo viário e outros.