Simões Filho: Prefeitura entrega nova Rua e Campo em Mapele

A Prefeitura de Simões Filho entregou nesta terça-feira (25), uma nova Rua e Campo em Mapele. Os equipamentos passaram por requalificação total e visa contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores.

“Eu quero agradecer por todo cuidado e por entregar o nosso novo Campo e Rua. Tudo ficou lindo e o meu coração é só gratidão. Felicidade resume esse momento”, disse o morador da localidade, Maria.

As obras foram realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e entre as intervenções realizadas, estão: iluminação em led, novos alambrados, traves, guarda corpo, pintura geral, novo ponto de ônibus, paisagismo, além de nova Rua, que passa a ligar o bairro ao novo campo, que recebeu meio fio, passeio, pintura.

Confira os equipamentos entregues:

1 – Campo – Antônio Carlos Santos

2 – Nova Rua – Maria Antonieta Mota

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando diversas obras e intervenções, como a urbanização de diversas ruas; contenção de encostas; construção da nova pista de 3KM de extensão; que vai ligar a Via Universitária ao bairro de Simões Filho 1, beneficiando as localidades de Góes Calmon, Big Áurea, Loteamento São Miguel e Km 30; novo Centro Administrativo Municipal (Cam) e a Praça dos Salmos.

Além disso, o município passou a contar com a primeira UTI geral – com 10 leitos, Centro Municipal de Bioimagem, Odontomóvel, UTI móvel, novo complexo de Abastecimento de Serviços – Jeová Jireh, Estádio Municipal, urbanização do Canal da Muriqueira, complexo viário e outros.