Simões Filho: Prefeitura entrega novo Portal de Entrada da cidade

Em clima de festa e com aprovação popular, a Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou o novo Portal de Entrada da cidade, no Cia 1. O ato de entrega faz parte da Programação das atividades em celebração aos 62 anos de Emancipação Política.

Com a iniciativa, o Poder Público visa contribuir para a segurança da população, promover a valorização e despertar nos munícipes o sentimento de pertencimento.

“A Prefeitura está de parabéns e eu quero parabenizar por mais essa iniciativa. Agora, a gente chega e já somos recepcionados por uma mensagem de boas vindas. É orgulho que fala e posso te falar, o coração é só emoção.”, disse a simõesfilhense, Cleide Souza.

O novo equipamento coloca à disposição, guarita para monitoramento do fluxo de veículos e pedestres, iluminação de led, paisagismo, letreiro de identificação, passarela elevada, dentre outras intervenções.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando outras importantes obras, como a construção da Praça dos Salmos, requalificação da Praça do Galo, Encostas e Contenções, Urbanização de Bairros, Tanque do Coronel, Loteamento São José, dentre outras intervenções de infraestrutura, que visam a segurança e melhor qualidade de vida dos simõesfilehenses.