Simões Filho: Prefeitura entrega novos veículos e amplia frota municipal

A Prefeitura de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou 26 novos veículos para atender as demandas das Secretarias Municipais e Polícia Militar. A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (19), na Superintendência de Trânsito (Supertrans), na presença de autoridades municipais.

Os novos veículos chegam para reforçar a frota e contribuir para as atividades que colocam em execução as Políticas Públicas de cada Secretaria, além do desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos simõesfilhense.

Ao todo, 26 veículos foram entregues e estarão à disposição da população, por meio da Polícia Militar – 22ª CIPM, Educação (Semed), Saúde (SMS), Ordem Pública (Semop) – Guarda Municipal, Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), Administração (Sead), Serviços Públicos (Sesp), Infraestrutura (Seinfra), Governo (Segov) – Superintendência de Trânsito (Supertrans), Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cultura (Secult).

Vale destacar, que desde 2018 o Poder Público vem munindo o município com equipamentos, veículos, aparelhos e insumos. Entre os veículos que já haviam sido adquiridos, estão os que foram destinados à Polícia Militar/Programa Proerd; micro-ônibus, para fortalecer os atendimentos itinerantes do Programa Bolsa Família; Guarda Municipal e Defesa Civil; além das secretarias de Ordem Pública, Saúde, Educação e Fazenda.