Simões Filho: Prefeitura entrega obras urbanização da Rua São Miguel no Cristo Rei

Por meio do maior Programa de Urbanização, a  Prefeitura de Simões Filho entregou a Urbanização da Rua São Miguel, no Cristo Rei. A iniciativa foi coordenada e executada através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A localidade recebeu o nivelamento do solo, macrodrenagem, pavimentação asfáltica e construção de calçadas (passeios), iluminação em led, sinalização e paisagismo.

“Há mais de 30 anos que os moradores  pisavam na lama e agora, com a  permissão de Deus, a Prefeitura realizou mais esse sonho de todos dessa comunidade, só temos a agradecer”, disse Maurício, morador do bairro.

O Programa de Urbanização de Bairros atenderá 14 localidades, totalizando cerca de 200 ruas, beneficiando 20 mil famílias, com pavimentação asfáltica.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando outras obras como a construção da Praça dos Salmos, requalificação da Praça do Galo, construção de encostas e contenções, a urbanização do Tanque do Coronel, dentre outras intervenções de infraestrutura, que visam a segurança e melhor qualidade de vida dos simõesfilhenses.

Vale destacar que a iniciativa do poder público municipal, que visa oferecer maior infraestrutura para os munícipes, já transformou diversas localidades de Simões Filho, a exemplo de Mapele, São Miguel Luís Eduardo Magalhães (Barreiro), Convel, São Conrado, Km 25, Quadra 6 – Cia 1, dentre outras.