Simões Filho: Prefeitura entregou nova Praça da Bíblia

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), entregou na noite de quinta-feira (8), a nova Praça da Bíblia. O equipamento passou por obras de requalificação total e na oportunidade, o Poder Público anunciou a construção do Centro de Referência para as Pessoas com Deficiência, no prédio que fica ao lado da Praça.

“Estou muito fez com essa nova Praça. Rapaz, a Prefeitura tá chegando junto e é obra por todo lado. Orgulho em falar, com a voz alta e batendo no peito, que moro em Simões Filho. Aqui é a terra do desenvolvimento. A prefeitura e todos os envolvidos estão de parabéns”, disse Seu Rubens, 48 anos.

O novo espaço coloca à disposição da população, um amplo espaço de lazer e socialização, com iluminação de Led, paisagismo, fonte luminosa, novo piso de alta resistência, com partes em granito, parque infantil, novos mobiliários, dentre outros.

Nas últimas semanas, o Poder Público entregou a reforma e ampliação do Mercado, o transformando no Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços, o Estádio, os 10 leitos de UTI, Centro Municipal de Bioimagem, urbanização do Canal da Muriqueira, dentre outras iniciativas. Além disso, a Prefeitura segue executando obras em outros locais da cidade, como a construção de uma Praça em Palmares, requalificação dos campos de futebol em Goes Calmon, Aratu, Mapele e São Miguel, a urbanização do Engenho Novo.