Simões Filho: Prefeitura inicia mais uma etapa de requalificação dos canteiros do CIA 1

Em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o trabalho não para e a Prefeitura iniciou mais uma etapa da requalificação dos canteiros centrais do CIA 1. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e nesta etapa, as atividades estão sendo realizadas nas imediações da Igreja Católica.

No momento, as equipes seguem realizando o nivelamento do solo e remoção da divisão dos perímetros (calçada, calçadão e canteiros). O projeto prevê a instalação de piso intertravado, piso tátil, calçadão, manutenção das escadarias, pintura e manutenção das contenções, paisagismo, iluminação de led e espaço fitness.

“A gente recebeu essa notícia com muita felicidade. Essa iniciativa vai contribuir muito para o lazer e entretenimento de todos os moradores, além disso, os alunos também serão beneficiados. Que bom saber que podemos contar com uma Administração que chega junto e é parceira da comunidade.”, disse Zenita Ramos, moradora da localidade.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando obras de construção da Praça dos Salmos, requalificação da Praça do Galo, Praça de Ilha de São João, construção de encostas e contenções, a urbanização do Tanque do Coronel, dentre outras intervenções de infraestrutura, que visam a segurança e melhor qualidade de vida dos simõesfilhenses.