Simões Filho: Prefeitura inicia montagem da estrutura para o Arraiá das Viúvas

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), iniciou à montagem das estruturas para o Arraiá das Viúvas 2023, que neste ano terá 2 (dois) dias de muita festa, animação e forró. As festividades acontecerão Praça Ernesto Simões, nesta sexta (30) e sábado (1).

Para garantir o bem-estar dos simõesfilhenses e dos visitantes, o Poder Público vai disponibilizar área coberta, barracas para a comercialização de itens alimentícios, estruturas de saúde, segurança, trânsito e transporte, além sanitários químicos. A equipe da limpeza também estará marcando presença nos dois dias com serviços de lavagem, coleta e varrição da área.

Confira a programação

Sexta-feira (30): Toque Dez, Tarcísio do Acordeon, Forró no Chinelo, Thiago Sanches, João Oxente e Duda Menezes.

Sábado (01/7): Raí Saia Rodada, Pablo, Lívia Nunes, Frutos Nordestino, Zé Lemos, Anny Keroz e Alê do Amparo.

O Arraiá:

A iniciativa visa contribuir para o fortalecimento da rede Turismo, desenvolvimento da cidade, do comércio local e aquecimento da economia.