Simões Filho: Prefeitura intensifica limpeza urbana em diversas localidades

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), segue realizando os mutirões de limpeza. A iniciativa acontece com objetivo de proporcionar bem-estar e um ambiente muito mais agradável para a população.

Durante a ação, as equipes realizam varrição, capinagem, roçagem, coleta, retirada de entulho, roçagem da grama, e demais ações nas ruas, campos, praças e espaços públicos. Os mutirões visam contribuir também para o combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

Entre as localidades já contempladas com os mutirões de limpeza estão: Parque Continental, Pitanguinha, Cova da Gia, Av. Walter Aragão de Souza, Simões Filho 1, Góes Calmon, Eucalipto, Ponto Parada, CIA 1, Av. Elmo Serejo Farias, Residenciais Preto Velho e Universitário II, Centro, Aratu, Cristo Rei, Campo do Vasco, Estrada de Candeias, entre outros.