Simões Filho: Prefeitura promove requalificação dos pontos de ônibus

Com o objetivo de promover mais conforto aos usuários dos transportes públicos e a modernização dos pontos de ônibus, a Prefeitura Simões Filho segue realizando a requalificação, com a substituição e manutenção dos abrigos de passageiros do transporte público. Nesta etapa, as atividades estão sendo executadas no CIA 1.

A iniciativa é executada por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e os equipamentos públicos estão recebendo total requalificação, com novos assentos, pintura, manutenção estrutural, plotagem, iluminação, sinalização de espaço reservado para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD) e, caso seja necessário, troca de coberturas do local.

Além da instalação e manutenção dos abrigos, as equipes da Prefeitura seguem trabalhando em diversas frentes, como a sinalização vertical e horizontal do trânsito, executada pela Secretaria de Governo (Segov), por meio da Superintendência de Trânsito (Supertrans).