Simões Filho: Prefeitura realiza 2ª Feira Municipal de Fisioterapia

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Saúde (SMS), realiza a 2ª Feira Municipal de Fisioterapia, com a oferta de diversos serviços. O encontro acontecerá no próximo dia 21.10 (sexta-feira), das 8h às 12h, no Centro Social – KM 25.

O evento é aberto ao público e acontece com o objetivo de divulgar as ações e serviços que são ofertados no município, no campo da fisioterapia. Durante a Feira, as equipes de fisioterapeutas e outros profissionais de saúde promoverão diversas atividades, dúvidas serão esclarecidas e atendimentos também serão realizados.

“A fisioterapia é mais um serviço que colocamos a disposição da população e que visa o bem-estar, a qualidade de vida e recuperação dos simõesfilhenses. Um compromisso firmado pelo nosso prefeito Dinha e que colocamos em execução em duas portas de atendimentos, no CIA 1 e no Centro, tudo para proporcionar maior comunidade aos munícipes”, pontuou Iridan Brasileiro, Secretaria de Saúde.

A Feira Municipal de Fisioterapia é mais uma ação promovida para aproximar a população dos serviços públicos de saúde, e foi idealizada para outubro por ser o mês em que se comemora o Dia do Fisioterapeuta.

“Cuidar da população é uma das nossas missões e aqui, na Feira, os simõesfilhenses terão a oportunidade de acessar o mundo da fisioterapia e conhecer as atividades que executamos. Os participantes serão acolhidos, atendidos e orientados da melhor maneira. Na oportunidade, as nossas equipes realizarão diversas atividades”, pontuou Eloá Queiroz, Coordenadora de fisioterapia da cidade.