Simões Filho: Prefeitura realiza abertura oficial da Copa Interbairros

Através Programa Simões Filho Esporte, a Prefeitura de Simões Filho, realizou nesta quarta-feira (21), o desfile das delegações e abertura oficial, com a primeira partida, da Copa Interbairros de Futebol de Campo – Edição 2022.

A concentração para o desfile aconteceu no Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços, e as delegações sairão pelas ruas da cidade, em direção ao novo Estádio Municipal.

Na partida de abertura, os times: Borussia e Aliança se enfrentaram, em uma partida acirrada, que garantiu a vitória ao Borussia 3 X 0.

A Copa acontecerá em diversos campos da cidade, movimentando e aquecendo a economia e o comércio local. O evento que envolve 115 times, cerca de 3.500 mil atletas e 700 dirigentes.

As delegações receberam do poder público municipal, na última terça-feira (20), 115 kits, contendo padrão e materiais de apoio, além do regulamento e tabelas, contribuindo assim com a organização do evento e estímulo dos atletas.