Simões Filho: Prefeitura realiza Cadastro de Pacientes com Fibromialgia

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), está realizando o cadastro de pacientes com fibromialgia. A iniciativa visa fortalecer as atividades de promoção à saúde e de assistência aos simõesfilhenses/público alvo.

Os interessados em se cadastrar ou que conheçam alguém que poderia se beneficiar desse cadastro devem acessar o link e preencher os campos de informações: https://simoesfilho.ba.gov.br/sms/cadastro-pacientes-fibromialgia/

Ao se cadastrar, os pacientes com fibromialgia estarão contribuindo para a construção e fortalecimento de Políticas Públicas, além de contribuírem para a criação de uma comunidade mais informada e inclusiva.

A fibromialgia é uma condição crônica que causa dor generalizada e sensibilidade em todo o corpo, muitas vezes acompanhada por fadiga, distúrbios do sono e outros sintomas debilitantes.