Simões Filho: Prefeitura realiza construção de nova praça na Quadra 4 – CIA 1

Os moradores da Quadra 4 – CIA 1 passarão a contar com um novo espaço de lazer de socialização. O novo equipamento está sendo construído pela Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, e as obras seguem avançam.

“Essa é uma conquista muito importante para a comunidade. Quero parabenizar a Prefeitura pelo comprometimento e trabalho. Agora que nossa comunidade vai ter mais uma opção de lazer. É agradecer mesmo. Obrigado.”, disse Felipe, morador da localidade.

As atividades estão acontecendo por etapa e as equipes realizam a limpeza e regularização do solo, demarcação dos perímetros, instalação de meio fio, sistema de drenagem, dentre outros.

Segundo a Seinfra, o equipamento vai receber academia ao ar livre, espaço de lazer de socialização, bancos, academia ao ar livre, iluminação de led, paisagismo, piso de alta resistência, parque infantil, calçadão e muito mais.

Em paralelo, a Prefeitura segue realizando diversas outras intervenções, como a construção da Praça dos Salmos e da Quadra 4 – CIA 1, urbanização de Ruas, requalificação dos campos de futebol, dentre outros.