Simões Filho: Prefeitura realiza mutirão de limpeza no novo Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh

A Prefeitura de Simões Filho realizou neste domingo (12), mais um mutirão de limpeza nas dependências do Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh.

A iniciativa é uma ação integrada permanente, coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), com o apoio da Ordem Pública. Durante a ação, as equipes realizaram varrição, desinfecção e lavagem dos espaços de socialização e circulação.

Em paralelo, a Prefeitura também trabalha conscientizando os donos de boxes sobre a importância de manter seus locais de trabalho sempre limpos e destinar adequadamente o lixo produzido.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Neco Almeida, “o nosso objetivo é manter sempre a limpeza e deixar um ambiente higienizado com plena condições de utilização, visando sempre à qualidade de vida e um ambiente agradável aos que trabalham e utilizam o mercado municipal.”.

O novo Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços Jeová Jireh:

O Novo Mercado foi totalmente reconstruído, abrindo espaço para o Complexo Municipal de Abastecimento e Serviços – Jeová Jireh, que foi dividido em setores/anexos, abrigando o Mercado Municipal (Anexo 1), Produtos e Serviços (Anexo 2), Frutos do Mar (Anexo 3) e Restaurantes e Bares (Anexo 4).

Para proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos simõesfilhenses, o Novo Equipamento também conta com uma Central Municipal de Marcação de exames, consultas e procedimentos ambulatoriais; Correspondente Bancário; Lotérica; e Cartório de Notas.

A nova estrutura conta com um andar térreo e outro superior e foram divididos em ambientes/ segmentos para cada ramo de atividade, como açougue, peixaria, hortifrúti, confecção, praça de alimentação (bares e restaurantes), e outros. Além de banheiros (masculino e feminino), áreas de socialização, estacionamento, dentre outros.